
Nota 10
O filme Demon Slayer: Mugen Train bateu R$ 2,5 bilhões em bilheteria mundial, segundo o site IMDB. Um feito gigantesco para um filme de anime.
O recorde não foi por acaso. O filme entrega toda a qualidade que esperamos do estúdio de animação e da história do mangá.
- Fullmetal Alchemist: jamais esqueceremos 3 de outubro
- Takt: op. Dinasty ganha trailer com muita música e monstros; assista
A saga do Trem Infinito dá continuidade ao anime de maneira exemplar. O filme termina sem deixar furos, apenas um enorme gostinho de quero mais nos fãs da saga.
Além, é claro, de uma tristeza gigantesca por causa de uma morte inesperada.
Por esses motivos, o filme merece nota máxima! E espero um dia poder assistir a ele em uma sala de cinema para emocionar mais uma vez.
Na história, um Oni está causando grandes estragos em um trem do Japão e após 40 pessoas desaparecerem, os caçadores de demônios enviam Kyojuro Rengoku, o Hashira das Chamas, para destruir o inimigo.
Enviados pela Hashira dos Insetos, Shinobu Kocho, os caçadores Kamado Tanjiro, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira se encontram com Rengoku no trem.
Em pouco tempo o Oni dá as caras – se trata Enmu, a Lua Inferior 1. Com suas habilidades aumentadas pelo sangue extra de Muzan Kibutsuji, esse Oni dá muito trabalho para o esquadrão de caçadores.
O filme chega no Brasil no mês de maio.